Atletas da Equipe Associação Atlética Ararense presentes no torneio realizado na represa do Parque Aquático Wet’n Wild, em Itupeva/SP.

A equipe da AAA/Rivera Móveis (Associação Atlética Ararense) participou da 2ª Etapa do Circuito Paulista de Maratonas Aquáticas e conquistou sete troféus, sendo 2 de campeão, 3 de vice-campeão e 2 de 3º lugar, além da 3ª colocação no geral. O evento foi realizado no sábado, dia 21, na represa do Parque Aquático Wet’n Wild, em Itupeva/SP. Araras foi representada por 21 nadadores.

O torneio abriu o calendário competitivo do ano de 2015. Durante o campeonato foram disputadas as provas Curta (800 m), Média (1600 m) e Longa (3200 M).

A equipe AAA/Rivera Móveis contou com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Atividades Motoras, que cedeu o transporte para os atletas e a comissão técnica.


Atletas premiados no torneio

Nome Categoria Campeão Vice Campeão 3º Lugar
Luiza Sá Júnior 2 Curta Feminino
Lucas Santos Júnior 2 Curta Masculino
Caio Batista Mirim Curta Masculino
Lídia Sá Juvenil 2 Curta Feminino
Marcelo Schwarz Máster F Curta Masculino
Júlia Valls Mirim Curta Feminino
Pedro Zorzo Máster A Média Masculino

 

Também participaram da competição os nadadores Beatriz Maiorano, Murilo Santos, Rayan Antikadjian, Joaquim Bassinelo, Ana Baptistella, Fernanda Schwarz, Ana Brucieri, Camila Paiva, Lorena Quevedo, Gustavo Olívio, Rafael Fabrício, Lara Caramaschi, Vivian Ito, Matheus Carvalho, Lívia Santos. Todos os atletas estiveram acompanhados pelos professores Clauber Antikadjian e Pedro Zorzo.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*