GM
Equipe da Agma conquistou a taça de campeão do Campeonato dos Servidores após vencer o time do Saema pelo placar de 5 a 3.
O atleta Fábio Arantes, da equipe da Guarda Municipal, ficou com o troféu de goleiro menos vazado.

A equipe da Agma (Associação dos Guardas Municipais de Araras) conquistou a taça de campeão da edição de 2015 do Campeonato de Futebol Integração dos Servidores Municipais após vencer a decisão do torneio contra o time do Saema (Serviço de Água, Esgoto e Meio Ambiente do Município de Araras) pelo placar de 5 a 3. A final da competição aconteceu na última sexta-feira, dia 1º, no Centro de Convivência da Terceira Idade “Hilda Masson Bordin Maretto” (antiga AABB).

O organizador do campeonato, Antônio Carlos de Oliveira (Toninho Pitbull), comentou a decisão do torneio municipal. “Foi uma das melhores finais já disputadas em todas as edições deste campeonato que realizei. O jogo foi muito acirrado, pois a equipe do Saema saiu na frente com dois gols e, logo em seguida, o time da Guarda Municipal conseguiu reverter o resultado e vencer a partida. Foi um duelo muito interessante”, disse.

Além do título do campeonato, a equipe da GM também faturou o prêmio de goleiro menos vazado, com o atleta Fábio Arantes. “Fiquei muito feliz com o resultado da equipe, além da emoção de trabalharmos em conjunto para conquistar o título do campeonato e este prêmio também. Parabéns para o time da GM de Araras”, comemora Arantes.

No entanto, antes da briga pelo título do campeonato, houve a disputa do terceiro lugar entre as equipes da Secretaria Municipal de Esporte e da Central de Abastecimento, que pelo tempo regulamentar, a partida terminou empatada em 3 a 3, levando a decisão para os pênaltis. Pelo placar de 3 a 2 nas penalidades, o time da SME faturou a medalha de bronze do torneio.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*