A equipe da Associação de Ciclismo de Araras disputou a 10ª Etapa da Media Paulista e conquistou três medalhas, sendo uma de ouro e três de bronze. A prova aconteceu no último domingo, dia 18, na cidade de Itapetininga/SP.

O atleta Gerson Marques de Oliveira garantiu a medalha de ouro na categoria Estreante, além da 5ª colocação na Elite. Já os ararenses Gustavo Ancelmo de Oliveira e Amadeu Aparecido Carpené ficaram com o bronze das classes Elite e Máster C, respectivamente.

O presidente da Associação, Ayres Corona Neto, comentou o desempenho da equipe na competição. “A prova contou com muitas dificuldades, dentre elas o vento forte e o frio que exigiram muito dos atletas”, comentou. “Nesta competição os destaques vão para os atletas Gerson Marques de Oliveira e Gustavo Ancelmo que obtiveram importantes conquistas nesta etapa. Agora é dar continuidade aos treinamentos e preparar a equipe para as próximas corridas”, concluiu Neto.

A Associação de Ciclismo de Araras agradece o apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Atividades Motoras, além de seus patrocinadores.

Carpené
Pelo Máster C, Amadeu Aparecido Carpené ficou a medalha de bronze.
Gustavo
O atleta Gustavo Ancelmo de Oliveira garantiu a medalha de bronze da categoria Elite.
Gerson
Gerson Marques conquistou o primeiro lugar da categoria Estreante, além da 5ª colocação na Elite.
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*