A equipe sub-16 da Escolinha Nakatta conquistou o título da Copa de Futebol de Base Futuros Craques, após vencer nos pênaltis o time Vulcão de Minas Gerais pelo placar de 4 a 3. O torneio ocorreu entre os dias 18 e 22, em Socorro/SP e contou com a participação de equipes profissionais e amadoras dos Estados de São Paulo e Minas Gerais.

Na fase de grupos, os ararenses enfrentaram o Guarani de Campinas no primeiro jogo e venceram pelo placar de 2 a 0. Na segunda partida, garantiram a vitória sobre o União de Suzano (São Paulo) por 2 a 0, mas perderam o terceiro confronto contra o Thier Esport de Limeira por 2 a 0.

Escolinha Nakatta participou do torneio com as equipes sub-12, sub-14 e sub-16
Escolinha Nakatta participou do torneio com as equipes sub-12, sub-14 e sub-16

Mesmo assim, a equipe sub-16 avançou para a final do torneio e empatou com o Vulcão de Minas Gerais por 0 a 0 no tempo normal. A decisão foi para os pênaltis e os ararenses levaram a melhor vencendo por 4 a 3.

“Foi uma competição de alto nível, mas nossa equipe estava preparada e os garotos fizeram bonito. Estamos felizes com a conquista e mais uma vez conseguimos superar as expectativas”, comemora o técnico da Escolinha Nakatta, Vanderlei Pereira (Nenê).

Além do sub-16, as equipes sub-12 e sub-14 também disputaram a competição, mas foram eliminadas na fase de grupos e na semifinal, respectivamente.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*