Após um ano sem competir, equipe ararense de malha volta a disputar o Torneio Regional da modalidade.

O Torneio Regional de Malha, organizado pela Liga Ararense da modalidade, conta com a participação de seis equipes da região, além do time Brasil/Araras, que após um ano sem competir, volta a disputar o campeonato. A primeira partida da equipe ararense acontece nesse domingo, dia 15, contra o João Tehder/Rio Claro, na casa do adversário, pela primeira rodada da competição.

Para o presidente da Liga Ararense de Malha e organizador do torneio, Vanildo Zuchi, a expectativa é que a equipe de Araras consiga resultados positivos na competição. “Estou confiante que a nossa equipe conquiste excelentes resultados e vença a competição. Mas o principal foco é que este torneio sirva também de treinamento para nossos atletas, que irão disputar a primeira divisão dos Jogos Regionais de 2015”, disse.

Segundo a organização, a forma de disputa do campeonato será de pontos corridos, com partidas de turno e returno entre todas as equipes. Com isso, será considerado campeão da competição o time que somar o maior número de pontos no campeonato. No entanto, as três primeiras equipes ganham o direito de disputar o Estadual de Malha deste ano, nas séries A, B e C respectivamente.

Para o Torneio Regional, o time Brasil/Araras conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras.

 

1ª rodada do Torneio Regional de Malha

 

Partida Local
São João da Boa Vista x Floresta/Piracicaba São João da Boa Vista/SP
Cordeirópolis x Santa Catarina/Santa Gertrudes Cordeirópolis/SP
João Rehder/Rio Claro x Brasil/Araras Rio Claro/SP
Folga = Anavec/Limeira  
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*