Competição ocorreu no último final de semana, entre os dias 2 e 3, na cidade de Barueri/SP

A equipe Carlson Gracie Araras participou da 2ª etapa do Circuito Paulista de Jiu-jitsu e conquistou quatro medalhas, sendo duas de ouro, uma de prata e uma de bronze. A competição ocorreu no último final de semana, entre os dias 2 e 3, na cidade de Barueri/SP, e contou com a presença de aproximadamente 2 mil atletas de várias regiões do Estado.

Os destaques do time ararense na disputa foram para os lutadores Evandro Fogalli “Japão” e Charles Monteiro, que se sagraram campeões das categorias master/faixa preta/peso pesado e master/faixa marrom/peso super pesado, respectivamente. Já a medalha de prata foi para Milton Costa Junior na classe master/faixa marrom/peso pesado, enquanto Guilherme Giorgiani ficou com o terceiro lugar da divisão adulto/faixa marrom/peso pluma.  Com esses resultados, os atletas que medalharam somam pontos para a competição que valerá uma passagem ao campeonato Europeu em 2019.

Os destaques do time ararense na disputa foram para Evandro Fogalli “Japão” e Charles Monteiro (abaixo), que se sagraram campeões de suas respectivas categorias

“Parabéns aos nossos atletas que representaram muito bem a equipe e superaram as expectativas. Agora é treinar ainda mais para as próximas competições”, destacou o técnico da equipe ararense, Evandro Fogalli “Japão”.

Os atletas João Paulo Peres e Maicon Roberto Bueno também participaram da competição, mas não chegaram às finais. A equipe ararense foi representada por lutadores dos núcleos Sayão Futebol Clube e Academia Mercadante. (CF)

 Confira o resultado da equipe na competição 

Atleta Categoria Classificação
Evandro Fogalli “Japão” Master/faixa preta/peso pesado Campeão
Charles Monteiro Master/faixa marrom/peso super pesado Campeão
Milton Costa Junior Master/faixa marrom/peso pesado Vice-campeão
Guilherme Giorgiani Adulto/faixa marrom/peso pluma 3º lugar
Os atletas João Paulo Peres e Maicon Roberto Bueno também participaram da competição, mas não chegaram às finais.

 

Outras notícias

COMPARTILHAR