Rogerson Arruda garantiu a prata da categoria master/peso meio-pesado/faixa marrom

 

Delegação ararense também garantiu vagas para a seletiva do Campeonato Pan-americano de Jiu-jitsu, que acontece em dezembro na cidade de Itu/SP

Guilherme Giorgiani conquistou a única medalha de ouro da equipe ararense
Guilherme Giorgiani conquistou a única medalha de ouro da equipe ararense

A equipe Carlson Gracie Araras participou da terceira etapa do Circuito Paulista de Jiu-jitsu e conquistou cinco medalhas, sendo uma de ouro, duas de prata e duas de bronze. O torneio ocorreu no último final de semana, dias 19 e 20, na cidade de Barueri/SP, e contou com a presença de mais de 1.500 atletas de várias regiões do Estado.

Com o resultado, a equipe liderada pelo professor Evandro Fogalli “Japão” garantiu vagas para a seletiva do Campeonato Pan-americano de Jiu-jitsu, que acontece em dezembro na cidade de Itu/SP. O campeão ganha uma passagem para disputar o Pan em Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos.

“Estou satisfeito com os resultados, pois todos os atletas conquistaram medalhas na terceira etapa do Circuito Paulista e ainda conseguiram a classificação para lutar a seletiva em dezembro. Agora vamos focar nas próximas competições e corrigir os erros para melhorar ainda mais nosso desempenho”, destacou o professor Evandro Fogalli “Japão”.

O próximo compromisso da equipe ararense está marcado para este domingo (27), em Campinas/SP, para a disputa da Copa Kings de Jiu-jitsu. Na ocasião, Japão fará uma superluta de submission (sem kimono).

Rogerson Arruda garantiu a prata da categoria master/peso meio-pesado/faixa marrom
Rogerson Arruda garantiu a prata da categoria master/peso meio-pesado/faixa marrom

Ararense nos EUA

O atleta Charles Monteiro, também da equipe Carlson Gracie Araras, disputou ontem (24) o World Internacional de Master, evento organizado pela Confederação Internacional de Jiu-jitsu (IBJJF), mas até o fechamento desta edição o resultado ainda não havia sido divulgado.

Confira o resultado da equipe na competição 

Atleta Categoria Classificação
Guilherme Giorgiani Adulto/Peso Galo/Faixa Marrom Campeão
Marcos Murilo Silva Adulto/Peso Pena/Faixa Marrom Vice-campeão
Rogerson Arruda Master/Peso Meio-Pesado/Faixa Azul Vice-campeão
João Paulo Peres Adulto/Peso Médio/Faixa Marrom 3º lugar
Evandro Fogalli “Japão” Master/Peso Pesado/Faixa Preta 3º lugar
Edson Júnior Adulto/Peso Leve/Faixa Branca Não chegou às finais

 César Foguel

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*