Equipe Carlson Gracie de Araras

A equipe ararense de Jiu-Jitsu Carlson Gracie, comandada pelo professor Evandro Japão, participou da final do Campeonato Paulista da modalidade e conquistou 8 medalhas na competição, sendo 4 de ouro e 4 de prata, além das vagas para o Campeonato Mundial. Organizado pela Fesp (Federação do Estado de São Paulo) Jiu-Jitsu, o evento aconteceu neste final de semana, dias 18 e 19, no ginásio da Faculdade São Judas, em São Paulo/SP.

De acordo com a organização, o torneio contou com a participação de aproximadamente 500 atletas de várias regiões do Estado de São Paulo. Durante a competição, as disputas foram realizadas em cinco áreas de lutas.

Para o treinador da equipe ararense, Evandro Japão, os resultados da competição são muito importantes. “O grupo obteve ótimas conquistas, com quatro atletas campeões paulista deste ano, além das vagas para o Campeonato Mundial, que acontece no mês de julho em São Paulo”, comemorou.

Para o torneio estadual, a equipe de Araras foi formada por atletas do Centro de Treinamento Arena Fight , Sayão Futebol Clube e Grena Nestlé.

 

Confira o resultado final da Equipe Carlson Gracie na competição

 

Atleta Faixa Categoria Peso Classificação
Ademir de Souza Preta Sênior Meio Pesado Campeão
João Paulo Peres Roxa Adulto Médio Campeão
Guilherme Giorgiani Roxa Adulto Galo Campeão
Maicon Roberto Bueno Azul Adulto Pesadíssimo Campeão
Julio Cesar Moreira Marrom Máster Pesado Vice Campeão
Julio Cesar Moreira Marrom Máster Absoluto Vice Campeão
Milton Costa Azul Sênior Pesado Vice Campeão
Kauã Costa Amarela Infanto Juvenil Médio Vice Campeão
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*