A equipe da Associação de Ciclismo de Araras disputou a 8ª Etapa da Media Paulista e conquistou duas medalhas com os atletas Gerson Marques de Oliveira (ouro categoria Estreantes) e Amadeo Aparecido Carpené (prata categoria Máster C). A prova aconteceu no último domingo, dia 20, na cidade de Porto Ferreira/SP.

Segundo o presidente da associação, Ayres Corona Neto, a prova foi disputada em circuito de 6,5 km de estrada vicinal que liga a rodovia Anhanguera a cidade de Porto Ferreira. “A disputa foi duríssima devido ao calor que exigiu muito dos atletas, que realizaram a prova com médias horárias altíssima em todas as categorias”, comentou. “Destaque para o estreante da equipe, Gerson Marques, que após uma fuga com um sprint fantástico bateu o atleta da cidade de Leme ficando com a 1º colocação”, apontou o ararense.

No próximo domingo, dia 27, a equipe disputa a 9ª etapa da competição, que acontece em Araras. “Estamos muito confiantes, pois vamos disputar em casa mais uma etapa da competição. Tenho certeza que nossos atletas farão uma boa prova, além de garantirem as primeiras colocações”, finalizou Neto.

A Associação de Ciclismo de Araras agradece o apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Atividades Motoras, além de seus patrocinadores.

Amadeo
Amadeo Aparecido Carpené garantiu a prata da categoria Máster C.
Gerson
Gerson Marques de Oliveira conquistou a medalha de ouro da categoria Estreantes.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*