Felipe Camargo (Cestinha do Campeonato – Fase Estadual), Bosco Della Coletta (técnico da equipe) e Augusto Gabriel (Melhor Atleta de Basquete Masculino – Fase Estadual)

O técnico da equipe de basquete da FHO|Uniararas, Bosco Della Coletta esteve presente na Cerimônia de Premiação dos “Melhores do Ano – Temporada 2014 e a Abertura da Temporada 2015” da Fupe (Federação Universitária Paulista de Esportes), para receber o prêmio de reconhecimento pelos resultados obtidos com o time de basquete universitário na temporada passada. O evento foi realizado em São Paulo/SP e contou com a presença de representantes de todas as universidades que participaram da última edição dos Jogos Universitários do Estado de São Paulo (Juesp).

Representando a equipe ararense, Bosco recebeu quatro indicações: Melhor Atleta de Basquete Masculino (Fase Estadual) para o jogador Augusto Gabriel, aluno do curso de Educação Física; Cestinha do Campeonato (Fase Estadual) para Felipe Camargo, estudante de Administração da Uniararas; Campeão Regional de Basquete Masculino – Conferência Grande Campinas e Campeão Paulista Universitário de Basquete Masculino – Série Ouro.

De acordo com o treinador, a equipe de Araras iniciou os treinos deste ano juntamente com o início das aulas, em fevereiro, e já se prepara para participar da Temporada 2015 dos Jogos Universitários – a ser realizado em maio, ainda sem tabela definida. No entanto, o time já disputa o Campeonato Regional da ARB, competição a qual também foi campeã em 2014.


 

FHO|Uniararas/SME/Art Laser enfrenta Itapira neste domingo 

Equipe ararense entra em quadra às 17 horas, no Ginásio Poliesportivo da FHO|Uniararas.

 

A equipe de basquete masculino da FHO|Uniararas/SME/Art Laser, comandada pelo técnico Bosco Della Coletta, enfrenta o time de Itapira/SP pela segunda rodada do Campeonato Regional da ARB (Associação Regional de Basquete). Os atletas de Araras entram em quadra neste domingo, dia 29, às 17 horas, no Ginásio Poliesportivo da FHO|Uniararas.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*