Equipe Adulto do Objetivo/SME/Araras.

A equipe de voleibol, categoria adulto masculino, do Objetivo/SME/Araras estreou com vitória no Campeonato da APV (Associação Pró Voleibol). O time ararense derrotou Ibaté pelo placar de 3 sets a 1 (parciais de 25×17, 22×25, 25×15 e 25×16) no primeiro confronto da fase classificatória do torneio, que aconteceu no último sábado, dia 9, no Ginásio Municipal de Esportes “Nelson Rüegger”. Com este resultado, Araras ocupa o segundo lugar do grupo A, atrás de Pirassununga/SP com três vitórias em três jogos.

Equipe Adulto do Objetivo/SME/Araras.
Equipe Adulto do Objetivo/SME/Araras.

O treinador da equipe, Vilson Calixto, comenta o resultado da partida. “Precisamos apenas de uma hora e vinte e seis minutos para decidir o jogo. Estrear com vitória é sempre importante e nos faz acreditar que podemos fazer uma boa temporada”, comemora.

De acordo com o regulamento da competição, as equipes jogarão entre si em turno e returno dentro dos seus respectivos grupos. Porém, as duas cidades com o maior número de pontos garantem a vaga para próxima fase do certame.

Jogos Regionis

O treinador da equipe, Vilson Calixto, afirma que ainda existem preocupações para disputar a 1ª divisão dos Jogos Regionais de 2015, que acontece em São José do Rio Pardo/SP. “Meu irmão José Calixto e eu solicitamos diariamente soluções rápidas para o esporte em geral junto a Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras. A família do voleibol quer continuar fazendo bonito também nesta importante competição”, ressalta.

 

Equipes participantes do Campeonto da APV – Categoria Adulto Masculino
– Grupo A: Araras, Artur Nogueira, Leme, Pirassununga e Ibaté.

– Grupo B: Américo Brasiliense, Barretos, Franca, Ribeirão Preto e São Carlos.

– Grupo C: Bariri, Birigui, Jaú, Lençóis Paulista e Marília.

 

Tabela de classificação – Grupo A
Equipes Jogos Vitórias Derrotas Pontos
Pirassununga/PM 03 03 00 09
Objetivo/SME/Araras 01 01 00 03
Leme/PM 02 01 01 02
Ibaté/PM 02 00 00 00
Artur Nogueira/PM 01 00 01 00
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*