Equipe ararense durante a partida.

A equipe de voleibol, categoria adulto masculino, do Objetivo/SME/Araras venceu de virada o time de Pirassununga/SP, pelo placar de 3 sets a 1 (16×25, 25×20, 25×18 e 27×25), em partida válida pela fase de classificação do Campeonato Regional da APV. O confronto aconteceu no último sábado, dia 30 de maio, no ginásio poliesportivo da Associação Atlética Ararense.

Equipe ararense durante a partida.
Equipe ararense durante a partida.

Segundo o técnico da equipe de Araras, Vilson Calixto, o time adversário saiu na frente vencendo o primeiro set por 25 a 16, mas, a partir do segundo tempo, os ararenses conseguiram arrancar o empate e virar a partida. “Foi um jogo de superação e também de força, já que atualmente a equipe categoria adulto disputa o certame com 70% de jogadores das categorias de base”, comemora.

Representando a equipe do Objetivo/SME/Araras, entraram em quadra os atletas Iago Ruan, Gabriel Freitas, Maicon Rodrigues, Lucas Carminatti, Patrick Fernandes, Murilo Leonardo, Matheus Ricci, Roberto Schio, Riciere Roberto, Lucas Guilherme e Maycon Giorgiano, comandados pelo técnico José Calixto e seu assistente, José Calixto.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*