Equipe feminina sub-19 da Secretaria Municipal de Esporte/Big Boy Lanches.

O time feminino de basquete, categoria adulto, da Secretaria Municipal de Esporte/Big Boy Lanches enfrenta hoje, dia 16, a equipe da cidade de Itu/SP, pela 4ª rodada do Campeonato da Associação Regional de Basquete. A partida será realizada na casa do adversário, na Associação Atlética Ituano, a partir das 17 horas.

Equipe feminina sub-19 da Secretaria Municipal de Esporte/Big Boy Lanches.
Equipe feminina sub-19 da Secretaria Municipal de Esporte/Big Boy Lanches.

Até o momento, as representantes de Araras estão na oitava posição geral do torneio regional, com cinco pontos conquistados. Porém, se saírem vitoriosas neste fim de semana, as atletas sobem para a quarta colocação do grupo A. Segundo o técnico da equipe, Cícero Eduardo Rodrigues, as expectativas são positivas. “Vamos em busca da reabilitação no grupo, almejando ficar entre os primeiros colocados. Ainda temos chance de classificação para a próxima fase do campeonato. Após esta partida, teremos mais quatro jogos a serem disputados”, disse.

Além das cidades de Araras e Itu, estão na mesma chave os municípios de Itupeva, Caieiras e Mogi Mirim.

A equipe feminina é formada por atletas da cidade. O objetivo deste ano do time é a participação na 1ª divisão dos Jogos Regionais, em São José do Rio Pardo/SP no mês de julho, onde Araras irá participar pela primeira vez da elite da competição. (Com informações da Secom)

 

Campeonato da ARB – Grupo A
– Araras

– Itu

– Itupeva

– Caieiras

– Mogi Mirim

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*