Equipe ararense será representada por 40 atletas.

A equipe Fisio&Sports/Sayão FC disputa neste domingo, dia 17, a 19ª Corrida Desafio do 19I e será representada por 40 atletas que participarão dos percursos de 5, 10 e 19 km. A prova acontece na

Equipe ararense será representada por 40 atletas.
Equipe ararense será representada por 40 atletas.

cidade de Americana/SP.

Para o preparador físico da equipe, Moacir Quintiliano, as expectativas são positivas. “Apesar de ser uma prova difícil, estamos com grandes chances de conquistar o pódio nas provas de 5 km pelo masculino e 19 km no feminino”, destaca. “Grande parte da equipe retornou aos treinos na última semana. No entanto, esta prova servirá como preparação para as demais disputas ao longo da temporada, na qual brigaremos por grandes resultados expressivos”, afirma Quintiliano.

A 19ª Corrida Desafio do 19I é uma realização do 19º Batalhão da Polícia Militar de Americana com o apoio da Prefeitura Municipal e organização da Chelso Sports & Business.

 

Outras competições

Além da corrida de Americana, a equipe Fisio&Sports/Sayão FC já se prepara para as disputas da 22ª Maratona Internacional de São Paulo, que acontece no dia 24 de abril, na capital paulista, além da 6ª Corrida Sayão Saúde, que será realizada no dia 17 do mesmo mês em Araras, com organização da Fisio&Sports em parceria com o Sayão Futebol Clube.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*