Atletas disputaram a Corrida Uaçaí no sábado (28), enquanto no domingo (29) participaram do Triathlon Off Road X3

Delegação ararense conquistou 10 pódios em competições realizadas nas cidades de Americana e Jaguariúna

Atletas disputaram a Corrida Uaçaí no sábado (28), enquanto no domingo (29) participaram do Triathlon Off Road X3
Atletas disputaram a Corrida Uaçaí no sábado (28), enquanto no domingo (29) participaram do Triathlon Off Road X3

A equipe Fisio&Sports/Sayão FC foi destaque pela região no último final de semana. Ao todo, o time comandado pelo técnico Moacir Quintiliano Jr conquistou 10 pódios em duas competições distintas (confira os resultados nos quadros).

No sábado (28), a delegação ararense foi até a cidade de Americana/SP para a disputa dos 5 e 10 KMs da Corrida Uaçaí. No evento, que reuniu mais de 2 mil atletas, o grupo conquistou seis pódios, sendo quatro deles no geral.

Já no domingo, em Jaguariúna/SP, os atletas da Fisio&Sports participaram do Triathlon Off Road X3, que contou com os percursos de 750m para natação, 23km de mountain bike  e 7km de corrida. Na ocasião o grupo somou mais quatro pódios, sendo um de campeão, dois de 3º lugar e um de 4º colocado.

O atleta Leandro Gusmin foi um dos destaques da equipe, com o 4º lugar da categoria geral solo. “Foi uma prova desafiadora, ainda mais com a chuva que dificultou os trajetos e exigiu muito dos atletas. Estou feliz com o meu resultado e agradeço ao meu treinador, aos meus patrocinadores e também aos meus amigos que sempre me apoiam e incentivam”, comemorou Gusmin.

jaguariunaJá o técnico Moacir Quintiliano JR analisou o desempenho dos atletas nas duas competições. “Foram duas competições de níveis altíssimos. Tanto em Americana quando em Jaguariúna os nossos atletas mandaram muito bem e superaram as expectativas. Parabéns a todos!”, destacou.

A equipe agora volta as atenções para a disputa da etapa Araras da Copa Interior de Triathlon, que acontece no município nos próximos dias 11 e 12. O evento contará com a presença da ararense Luísa Baptista Duarte, atleta do Sesi – SP, que conquistou no último domingo (29) a medalha de bronze da Copa do Mundo de Triathlon, realizada em Salinas, no Equador (confira a matéria completa sobre a conquista da atleta na edição de amanhã (2) do Opinião).

Confira os resultados do fim de semana 

Corrida Uaçaí – Sábado(28) – Americana/SP
Atleta Categoria Percurso Classificação
Bida Geral 10km Campeão
Fernanda Geral 10km 4º lugar
Sossai Geral 10km 5º lugar
Patrícia Fernanda Geral 10km 5º lugar
Beatriz 16 a 19 anos 5km Campeã
Euzice Cristina 50 a 59 anos 10km Vice-campeã 

 

Triathlon Off Road X3 – Domingo (29) – Jaguariúna/SP
Atleta Prova Categoria Classificação
Nanda/Katia/Fernanda Revezamento feminino Geral Campeãs
Bruno/Flávia Revezamento misto Geral 3º colocados
Marcelinho/Joãozinho/Dener Revezamento masculino Geral 3º colocados
Leandro Gusmin Solo Geral 4º colocado

César Foguel

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*