Equipe Brasil/Araras.

O Torneio Regional de Malha, organizado pela Liga Ararense da modalidade, está na sua 4ª rodada e a equipe Brasil/Araras ocupa a lanterna do campeonato, com apenas três pontos. Para tentar reverter a situação e buscar reais chances de classificação para o competição estadual, o time ararense precisa vencer em casa a partida contra o time de Cordeirópolis/SP, que acontece amanhã, dia 5.

Para o presidente da Liga Ararense de Malha e organizador do torneio, Vanildo Zuchi, a expectativa é que a equipe de Araras consiga derrotar o adversário. “Como ficamos dois anos sem competir o Regional, nossa equipe ainda está com falta de entrosamento. Mas não podemos deixar isso nos abater, pois a chance é agora e temos que ganhar esta partida para alcançar o nosso objetivo, que é disputar o Estadual no segundo semestre”, disse.

A forma de disputa do campeonato é de pontos corridos, com partidas de turno e returno entre todas as equipes. Com isso, será considerado campeão da competição o time que somar o maior número de pontos no torneio. No entanto, as três primeiras equipes ganham o direito de disputar o Estadual de Malha deste ano, nas séries A, B e C respectivamente.

Para o Torneio Regional de Malha, o time Brasil/Araras conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*