Prova ocorreu no último final de semana, dias 3 e 4, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo/SP

A equipe da Motonil Motors Araras fez bonito na 2ª etapa da Copa Pirelli de Motovelocidade, realizada no último final de semana, dias 3 e 4, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo/SP. Na ocasião, o time ararense conquistou 5 pódios, sendo um de campeão, um de vice, um de terceiro colocado e dois de 5º lugar.

O grande destaque da equipe foi para o piloto Matheus Barbosa que se sagrou campeão da categoria 300 cilindradas com a vantagem de 6.698 segundos para o segundo colocado, além de quebrar o próprio recorde e o da pista no treino classificatório com a marca de 1 minuto, 57 segundos e  563. “Mais uma vitória e dessa vez com um gostinho diferente, além da boa vantagem para o segundo colocado. Foi uma prova tranquila, apesar do calor dentro da pista. Estou muito feliz com o meu resultado e agora mais ansioso pra 1ª etapa do Superbike Brasil. Obrigado Motonil pelo trabalho incrível na minha moto,vocês são sem dúvida os melhores. Todos os meus resultados são consequências do diferencial de vocês”, escreveu o piloto em sua página no Facebook.

O grande destaque da equipe foi para o piloto Matheus Barbosa (segundo da esquerda para a direita) que sagrou-se campeão da categoria 300 cilindradas, além de quebrar o próprio recorde e o da pista no treino classificatório. (Foto: Facebook Equipe Motonil Motors)

Além de Barbosa, outros quatro pilotos subiram ao pódio no fim de semana. Pela categoria 1.000 cilindradas EVO, Pablo Nunes e Fabrício de Freitas conquistaram o 2º e 3º lugar, respectivamente, enquanto Rodrigo de Giovanni “Cabecinha” terminou a prova na 5ª colocação. Já Marcelo Moreno garantiu o bronze nas 500 cilindradas.

Pablo Nunes também fez bonito em Interlagos com a conquista do 2º lugar na classe 1.000 cilindradas EVO. (Facebook Equipe Motonil Motors)

“A equipe deu um verdadeiro show em Interlagos e os nossos pilotos estão de parabéns. Fechamos o fim de semana com mais cinco troféus para nossa galeria. Cada dia mais fortes, focados e com grandes resultados”, comemorou o chefe da equipe, Nivaldo Buzo “Ferpa”.

O próximo desafio dos ararenses está marcado para o dia 29 de abril, com a 1ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade. A Motonil Motors Araras agradece o apoio de seus patrocinadores.

Outras notícias

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*