Dentre os destaques, o piloto Marcelo Moreno (centro) sagrou-se campeão da categoria 500cc Extreme (Foto: Juliano Jcapreti)

Prova ocorreu no último final de semana, dias 28 e 29, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo/SP

A equipe Motonil Motors Araras deu show no último final de semana, dias 28 e 29, na 1ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade com a conquista de pódios em todas as categorias que disputou. A prova ocorreu no Autódromo de Interlagos, na cidade de São Paulo/SP, e contou com a participação de pilotos de várias regiões do País.

O destaque da equipe foi para o piloto Matheus Barbosa, que conquistou pódio em duas categorias, sendo o 3º lugar na R3 Yamaha e a 5ª colocação na 600 cilindradas Pro. Outros grandes feitos foram as dobradinhas de Massao Nishimoto e Rodrigo de Giovane (Cabecinha), na Ducatti Panigalli 959, além de Pablo Nunes e Fabrício de Freitas na EVO 1000 cilindradas. (confira as classificações no quadro). Já Marcelo Moreno também fez bonito no domingo e faturou o ouro da classe 500 cilindradas Extreme, enquanto Gustavo Silveira e Wesley Gutierrez garantiram o 5º e 6º lugar, das categorias 600 cilindradas PRO AM e 1000 cilindradas PRO, respectivamente.

Massao Nishimoto também deu show em Interlagos com o 1º lugar na Ducatti Panigalli 959. (Foto: Juliano Jcapreti)

“A equipe deu um verdadeiro show em Interlagos e os nossos pilotos estão de parabéns. Fechamos o fim de semana com mais troféus para nossa galeria. Cada dia mais fortes, focados e com grandes resultados”, comemorou o chefe da equipe, Nivaldo Buzo “Ferpa”.

A 1ª etapa do Brasileiro ainda contou também com a estreia do piloto mirim Cauan Buzo na categoria junior cup. A equipe ararense agradece o apoio de seus patrocinadores.

Confira o resultado da equipe na competição 

Piloto Categoria Classificação
Marcelo Moreno 500cc Extreme Campeão
Massao Nishimoto Ducatti Panigalli 959 Campeão
Rodrigo de Giovane (Cabecinha) Ducatti Panigalli 959 Vice-campeão
Pablo Nunes EVO 1000cc Vice-campeão
Fabrício De Freitas EVO 1000cc 3º lugar
Matheus Barbosa R3 Yamaha

600cc PRO

3º lugar

5º lugar

Gustavo Silveira 600cc PRO AM 5º lugar
Wesley Gutierrez 1000 PRO 6º lugar

 

Outras notícias

COMPARTILHAR