Sayão-cor
Equipe Sayão FC/SME.

A equipe de bocha do Sayão Futebol Clube / Secretaria Municipal de Esportes derrotou o time ACBD de Rio Claro/SP em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Metropolitano da modalidade, com o placar de 3 a 2. A partida aconteceu no último sábado, dia 25 de abril, em Araras.

Com esse resultado, os ararenses chegam ao terceiro lugar do torneio, que conta com a participação de 13 equipes da região de Campinas/SP.

Pela 6ª rodada do campeonato, o Sayão FC/SME enfrentará Santa Bárbara D’Oeste. O duelo acontece amanhã, dia 2, na casa do adversário.


Associação Atlética Ararense estréia com vitória no Torneio Interclubes

AAA-cor
Equipe AAA de bocha.

 

Com o placar de 9 x 3, a equipe de bocha da Associação Atlética Ararense estreou com vitória diante do Sindicato dos Metalúrgicos de Araras, pela 1ª rodada do Campeonato Interclubes da cidade. A partida foi realizada no último domingo, dia 26 de abril.

De acordo com a organização do torneio, as equipes são representadas por seis duplas cada uma, podendo inscrever um reserva. Ao todo, são disputadas 12 partidas, até 18 pontos, sendo duas por dupla e a equipe vencedora será a que acumular o maior número de vitórias.

Neste domingo, dia 3, a equipe da AAA disputa a segunda e última rodada da competição, que acontece no clube do Sindicato dos Metalúrgicos de Araras, localizado na Vila Dona Rosa Zurita.

Durante o Torneio Interclubes de Bocha, a time da AAA é representado pelos atletas Hélio Sabadini, Miqueira, Lindonor Nardes, Nim Mazetto, Vivaldo Gaino, Feijão, Marcos Fontanetti, Mário Figueiredo, Osvaldo Arcangelo, Borella, Marcelo Rostom, Reinaldo Neodini e Junior.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*