A equipe de voleibol a YANMAR/SOS/Araras estreia neste sábado com rodada tripla de suas categorias  Créditos: Secom
A equipe de voleibol a YANMAR/SOS/Araras estreia neste sábado com rodada tripla de suas categorias
Créditos: Secom

A equipe de voleibol a YANMAR/SOS/Araras estreia neste sábado, dia 9, campeonato da APV (Associação Pró Voleibol). Os jogos das categorias infantil (15/16 anos), infanto-juvenil (17/18/19 anos) e adulto masculino acontecerão no Ginásio de Esportes “Nelson Ruegger”.

A categoria infantil, comandada pelo técnico José Calixto entram em quadra, às 14 horas contra o time da cidade de Limeira. Também contra os limeirenses, a categoria infanto juvenil joga as 15 horas, comandada pelo técnico Vilson Calixto.

A partir das 16 horas acontece o jogo mais esperado da rodada. A equipe ararense, atual campeã da série prata da APV irá enfrentar a equipe de Limeira, atual campeã dos jogos regionais da primeira divisão e medalha de prata do campeonato paulista de 2015. “Sabemos que jogar contra Limeira não é fácil, pois tem um clima de muita rivalidade entre as duas cidades dentro da modalidade voleibol, e o ex-técnico ararense Fabio Cassiano “Fabinho”, atualmente técnico de Limeira, costuma montar fortes equipes para as disputas dos campeonatos regionais e estaduais”, afirmou Vilson Calixto, técnico da YANMAR/SOS/Araras.

Maria Rita Zuliani

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*