Basquete feminino de Araras obteve vitórias no final de semana  Créditos: Secom/PMA
Basquete feminino de Araras obteve vitórias no final de semana 
Créditos: Secom/PMA

As duas equipes ararenses de basquete feminino venceram confrontos realizados no último fim de semana. No último sábado, dia 2, a equipe sub-19 Araras/Fisio&Sports estreou com vitória na Liga Metropolitana de Basquete vencendo a equipe de Mogi Mirim por 62 a 44.  A partida foi realizada na cidade de Campinas.

A atleta Tais Oliveira foi destaque da equipe que representa Araras na categoria adulto da liga. O próximo confronto da equipe sub-19 acontece dia 14 de abril em Campinas contra a equipe da Medicina PUC.

A disputa nesta competição serve de preparação da equipe para os Joguinhos Abertos do Interior.

Equipe Adulta

Já no domingo, dia 3, a equipe adulta Araras/Fisio & Sports também venceu pelo campeonato da Associação Regional de Basquete, batendo Itupeva por 58 a 48, em jogo realizado no Ginásio de Esporte Nelson Rüegger.  A equipe se reabilitou na competição já que vinha da derrota da estreia quando perdeu para a equipe de Itapira pelo placar de 56 a 47.

“O objetivo foi alcançado e as ararenses conseguiram a vitória, mantendo o controle da partida”, comentou o técnico ararense Cícero Eduardo Rodrigues.

 Destacaram-se na partida as atletas Fernanda Guedes e Ana Carolina Demori – ambas fizeram 17 pontos no confronto.

As ararenses voltam a jogar no dia 29 de abril, na cidade de Caieiras, contra a equipe local.

Além de Araras e Itapira, a competição regional conta com a participação de mais cinco cidades: SELAM/XV de Piracicaba, SME/Santa Bárbara d’Oeste/Unimed, Caieiras, Itupeva e Itu.

Segundo o regulamento da competição regional, todos os times irão jogar entre si, com os quatro melhores se classificando para o “Final Four”, as eliminatórias da ARB, marcadas para o mês de outubro. Em 2015, Araras ficou na quarta posição da Serie Prata da Associação. (Com informações da Secom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*