Para as partidas de hoje, as três equipes ararenses precisam reverter os resultados dos jogos de ida das oitavas-de-final do torneio.

Para não serem eliminados precocemente e garantir lugar nas quartas-de-finais da 9ª edição do Campeonato Regionalzão de Futebol/Mix 2015, as três equipes de Araras – E.C José Ometto, A.E São João e o E.C São João – precisam reverter os resultados dos jogos de ida das oitavas-de-final do torneio. As partidas decisivas acontecem hoje, dia 26.

Derrotados pela A.A.Internacional de Artur Nogueira (1 a 0) e pelo Mancha F.S. de Cosmópolis (2 a 1) na primeira partida decisiva, o E.C José Ometto e A.E São João precisam vencer seus adversários por dois gols de diferença para se classificarem diretamente às quartas ou, no mínimo, por um gol para levar a decisão da vaga para os pênaltis. As partidas serão realizadas no Estádio “Joel Fachini” (Comercial F.C.), em Araras, e no Estádio do Mancha, em Cosmópolis/SP.

Já o E.C São João, que empatou em 0 a 0 contra o Juventude de Rio Claro, tem uma “tarefa” um pouco mais fácil: com uma vitória simples avança à próxima fase da competição. O jogo também acontece no Campo do Comercial F.C.

Além das partidas em Araras e em Cosmópolis, outras quatro cidades irão receber jogos das oitavas-de-final do Regionalzão: Leme, Corumbataí, Piracicaba e Americana.

Mais informações sobre o torneio regional podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 e 3542-9195. (Com informações da Secom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*