Reunião entre dirigentes das equipes ararenses aconteceu na última sexta-feira, dia 19.

Dirigentes de equipes do futebol amador de Araras já deram o pontapé inicial para a organização da Copa da Amizade Monelly Calçados e Esportes. Na última sexta-feira, dia 19, foi realizada reunião para discutir o regulamento do evento.

O torneio contará com a participação de seis equipes do futebol amador de Araras: RMA, José Ometto, Juventus, Santo Mé, Cruzeirinho e E.C. São João.

Reunião entre dirigentes das equipes ararenses aconteceu na última sexta-feira, dia 19.
Reunião entre dirigentes das equipes ararenses aconteceu na última sexta-feira, dia 19.

Segundo a organização, a competição será realizada em cinco domingos (entre os dias 5 de julho a 2 de agosto), com um total de 12 confrontos nos campos “Joel Fachini” (antigo Comercial) e Salomé, incluindo a semifinal e final. As equipes já conseguiram parte do patrocínio como troféus, bolas, redes e devem ainda contar com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras.

De acordo com o presidente do RMA, Frademir Narciso dos Santos, o torneio é um preparativo dos times para a disputa da Copa Araras, que deverá ser realizada no município nos próximos meses. “Precisamos treinar nossas equipes, trabalhar o entrosamento e a Copa da Amizade será uma grande oportunidade para que possamos fazer uma boa apresentação na Copa Araras, cujo torneio é o mais esperado para os times do futebol amador da cidade”, afirmou Santos.

Já o presidente do E.C São João, Marcelo Góes espera que a Copa da Amizade seja bem organizada e que nos próximos anos mais equipes também possam participar. “Esse é o começo de um projeto que pretendemos realizar todos os anos para movimentar o futebol amador de nossa cidade”, disse.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*