Três equipes ararenses que obtiveram as primeiras colocações no Regionalzão 2016. Créditos: Divulgação.
Três equipes ararenses que obtiveram as primeiras colocações no Regionalzão 2016.
Créditos: Divulgação.

Três equipes ararenses que obtiveram as primeiras colocações no Regionalzão 2016, campeonato de futebol amador organizado pela Liga de Futebol de Rio Claro, receberam moções de congratulações por seus desempenhos, durante a 23ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, na segunda-feira, dia 4.

As moções foram propostas e entregues conjuntamente pelos vereadores Breno Zanoni Cortella (PDT), Carlos José da Silva Nascimento – Zé Bedé (PT) e Valdevir Carlos Anadão – Professor Dê (PT).

No final da 10º edição do campeonato, as equipes de Araras ficaram assim colocadas: Esporte Clube José Ometto – 1º lugar; Praça V Esporte Clube – 2º lugar; e Associação Esportiva São João – 3º lugar.

A disputa reuniu 32 times que representaram 20 municípios da região. A partida final aconteceu no domingo, dia 3, no campo do Oratório Cedinsa, quando o E. C. José Ometto venceu o Praça V  E. C. por seis gols a cinco.

O vereador Breno parabenizou os atletas participantes. “Vocês merecem todas as nossas congratulações, incentivo, todo apoio do poder público. A edição do Regionalzão deste ano reforça o quão relevante é o futebol amador de Araras”.

Zé Bedé salientou a importância da vitória. “Esse evento de ontem vai entrar para a história porque vai ser difícil acontecer o que aconteceu: disputar um regional e ficarem os três primeiros lugares com a mesma cidade”.

Professor Dê destacou a atividade das equipes. “Araras não tem mais um time na primeira divisão. Vocês agora são os representantes da cidade, que levam lazer nos finais de semana para as famílias”.

Representantes dos três times falaram em nome dos atletas, agradecendo o recebimento das moções de congratulações. (Com informações da Assessoria da Câmara)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*