Quatro equipes disputam as finais das duas divisões do Campeonato de Futebol Amador 2016 “Walter Gambini”. As partidas ocorrem neste domingo (29), no Estádio Municipal Joel Fachini (antigo Comercial FC).

O primeiro confronto será entre os times Flamenguinho FC e Atlético Nacional, que decidem o título da divisão do torneio municipal. Logo em seguida, às 10h15, as equipes AE São João e EC José Ometto disputam a taça da divisão principal.

EC José Ometto é o time com mais títulos do Campeonato Amador de Araras, 17 no total
EC José Ometto é o time com mais títulos do Campeonato Amador de Araras, 17 no total

“Apresentamos a opção das finais serem no período da manhã, pois as equipes além de não terem tanto desgaste devido ao sol, também terão o domingo livre para comemorar, tanto os times campeões, quanto os vice-campeões”, explica o secretário Municipal de Esporte, Douglas Marcucci.

Segundo o regulamento do campeonato, coordenado pela Secretaria de Esporte, nenhuma agremiação terá a vantagem do empate nas finais. Em caso de igualdade no tempo normal, os títulos serão decididos nos pênaltis.

A equipe com mais conquistas do Campeonato de Futebol Amador de Araras é o EC José Ometto, com 17 títulos, sendo o último em 2014.

Mais informações sobre as finais do Amadorzão 2016 podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 e 3542-9195. (César Foguel com informações da Secom)

 

Finais – Domingo (29) – Estádio Joel Fachini (Comercial F.C)

8h15: Flamenguinho F.C x Atlético Nacional (2ª divisão)

10h15: A.E São João x E.C José Ometto (1ª divisão)

 

Em caso de empate no tempo normal, os títulos das divisões serão decididos nas penalidades.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*