O vereador e presidente do PSB (Partido Socialista Brasileiro) de Araras, Erinson Mercatelli, anunciou sua pré-candidatura à Prefeitura ao vivo no Programa Opinião do Meio Dia, pela rede Opinião de TV, ontem, dia 2.

De acordo com o pessebista, sua agremiação tratou do assunto em reunião da sigla na tarde de quarta-feira, dia 1º. “Nós temos um propósito de ações para melhoria de nossa cidade, por isso estamos aqui representando nosso povo e os ideais no PSB. Teremos candidatura própria e meu grupo me indicou para a disputa”, disse Erinson.

Além disso, os pessebistas elencaram no encontro os principais assuntos a serem debatidos rumo às eleições. O vereador afirmou outros três partidos já manifestaram apoio a sua pré-candidatura e que estão trabalhando para angariar novas siglas ao seu grupo que está empenhado no fortalecimento do bloco.

Segundo o Mercatelli, a executiva do PSB se reunirá com grande frequência daqui para frente para tratar de assuntos de interesse popular e elencar soluções para melhoria de nossa cidade.

O então vereador é líder do partido na Câmara Municipal de Araras e vereador desde 2005.

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*