Atletas da Escolinha Nakatta de Futebol, acompanhados do treinador Nenê.

A Escolinha Nakatta de Futebol participou de um jogo treino contra a equipe do Santos Futebol Clube, que terminou no placar de 5 a 0 para o Peixe. A partida aconteceu na última quinta-feira, dia 23, no CT da Vila Belmiro, na cidade de Santos/SP.

Ao todo participaram da partida seis atletas ararenses acompanhados pelo treinador da escolinha, Vanderlei Pereira (Nenê), que comentou a participação da equipe de Araras. “Foi um jogo bem interessante. O resultado não é importante, mas sim a experiência que nossos atletas adquiriram ao disputarem uma partida contra a equipe de um clube de grande porte, como é o Santos Futebol Clube. Tenho certeza que nossos garotos estão no caminho certo para a realização do sonho de se tornarem jogadores profissionais no futuro”, disse.

Os treinamentos da Escolinha Nakatta são voltados para crianças e jovens de quatro a 19 anos de idade e acontecem todas as terças e sextas-feiras, das 8h às 11 horas, e das 14h as 17h30, no Clube do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias, Metalúrgicas, Mecânicas e Material Elétrico de Araras, localizado na rua Sebastião dos Santos, 203, na Vila Dona Rosa Zurita. Mais informações pelo telefone 99744-7698.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*