Avaliações serão ministradas por técnico e olheiros do futebol profissional, dentre eles o ex jogador da Seleção Brasileira, João Paulo.

Com intuito de empregar novos jogadores ao futebol, a Escolinha Nakatta, comandada pelo treinador Vanderlei Pereira (Nenê), realiza avaliações técnicas da modalidade para atletas que participam de aulas e treinamentos em Araras. O evento acontece nos dias 14 e 15 de março, no centro de treinamento da escolinha, que fica no Clube do Sindicato dos Metalúrgicos, no bairro Vila Dona Rosa Zurita.

Interessados em participar podem se inscrever na sede da escolinha até o dia 14 de março e a taxa é de R$ 25. Na ocasião, as avaliações serão ministradas pelo observador das categorias de base do Guarani FC, João Paulo (ex atleta da Seleção Brasileira de Futebol), do técnico da equipe profissional da AA Francana, Adnan Soares, além da presença dos representantes do UR La Louviere e do San Luis do Chile.

Segundo o treinador Nenê, o evento será de grande proporção para o esporte. “É uma oportunidade muito grande para os alunos de todas as escolinhas da cidade, pois terão grandes chances de serem contratos para as equipes profissionais”, comentou.

As avaliações serão realizadas para as categorias sub-11, sub-13, sub-15, sub-17 e sub-20. Mais informações pelo telefone 997447698.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*