Yoshio Hirae “Chiu” (à direita) ao lado do secretário de Esportes, Douglas Marcucci. (Foto: Arquivo)

 

Recentemente, ele foi homenageado com seu nome dado ao Campeonato de Futebol Master 45 anos – edição 2018

O esporte ararense está de luto. Faleceu nesta quinta-feira Yoshio Hirae, mais conhecido como Chiu, considerado um grande incentivador no meio esportivo na cidade.

Chiu nasceu em 1948, na cidade de Lins, no Estado de São Paulo. Em 1973, mudou-se para Araras. A partir de 1975, iniciou sua carreira esportiva no município, onde colaborou, dirigiu e patrocinou as seguintes agremiações esportivas: Fazenda São Bento, Ararinha, Mundo Novo, Corona, entre outras equipes do futebol amador. Recentemente, ele foi homenageado pela Secretaria Municipal de Esportes com seu nome dado ao Campeonato de Futebol Master 45 anos – edição 2018.

“O Chiu merece todas as homenagens em nosso meio esportivo. Além do futebol, colaborou e incentivou muito no desenvolvimento da modalidade esportiva bocha, realizando competições entre vários bares da cidade”, contou o secretário municipal de Esportes, Douglas Marcucci. “Descanse em paz meu amigo. Que Deus ilumine sua família. Agradeço a Deus por ter feito uma homenagem a você ainda aqui na terra. Obrigado pela dedicação com que tratou o esporte amador de Araras”, completou Marcucci, emocionado.

O corpo de Chiu será sepultado às 16h desta sexta-feira (14), no Cemitério Municipal de Araras.

Outras notícias

COMPARTILHAR