Sinalizações de solo e as placas foram instaladas na noite desta segunda-feira (5) pelas equipes do Demutran. (Foto: Secom/Prefeitura de Araras)

Sinalizações de solo e as placas foram instaladas na noite desta segunda-feira (5) pelas equipes do Demutran

A partir desta terça-feira (6), quem passar pela Praça Barão de Araras vai notar uma mudança no que se refere ao estacionamento de veículos. É que a Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, juntamente com o Demutran (Departamento Municipal de Trânsito), anunciou que os motoristas voltarão a estacionar de forma horizontal, como era antes da implantação de testes do sistema em 45 graus.

A alteração ocorreu nos dois lados da Praça Barão, ou seja, nos trechos Bar Curiango/Sorveteria Nova e Casa da Memória/Catedral Lotérica.

Trecho da Praça Barão de Araras já com o sistema de estacionamento voltando ao formado horizontal, a partir desta terça-feira (6). (Foto: Secom/PMA)

Implantado em 16 de julho do ano passado, as vagas estavam em período experimental, mas foi constatado ao longo do tempo por técnicos que, em horários de pico e em dias de pagamento, por exemplo, o engarrafamento na Praça Barão era maior. Por este motivo, o sistema de estacionamento em 45º não será adotado em definitivo.

Outras notícias

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*