Em 2018, a delegação ararense, coordenada pela Secretaria Municipal de Esportes e com apoio do Fundo Social de Solidariedade, conquistou sete medalhas na competição regional

Competição será realizada em São João da Boa Vista/SP, de 14 a 19 de maio

Estão abertas as inscrições para o 23º Jori (Jogos Regionais do Idoso). Os interessados em defender as cores de Araras na competição regional devem comparecer a Secretaria Municipal de Esportes, localizada no Ginásio Nelson Rüegger, até o dia 29 de março, para realizar o cadastro.

Os jogos deste ano serão realizados em São João da Boa Vista/SP, de 14 a 19 de maio. As modalidades esportivas em disputa serão as seguintes: damas (masculino e feminino), bocha (masculino), dominó (masculino e masculino), vôlei adaptado (masculino e feminino), tênis de campo (masculino e feminino), malha (masculino), buraco (masculino e feminino), atletismo (masculino e feminino), coreografia (mista) e dança de salão (duplas).

Em 2018, a delegação ararense, coordenada pela Secretaria Municipal de Esportes e com apoio do Fuss (Fundo Social de Solidariedade), conquistou sete medalhas nos Jori, sendo três ouros (bocha, buraco e dança de salão), duas pratas (atletismo feminino e tênis de mesa feminino) e dois bronzes (tênis masculino e  tênis feminino). A competição foi realizada em Limeira/SP.

Outras informações sobre a participação ararense nos Jori 2019 podem ser obtidas pelos telefones (19) 3544-8347 ou 3544-3604.

Jori (Jogos Regionais do Idoso) 2019 – modalidades esportivas

 – Damas (masculino e feminino)

– Bocha (masculino)

– Dominó (masculino e masculino)

– Vôlei adaptado (masculino e feminino)

– Tênis de campo (masculino e feminino)

– Malha (masculino)

– Buraco (masculino e feminino)

– Atletismo (masculino e feminino)

– Coreografia (mista)

– Dança de salão (duplas)

Outras notícias

COMPARTILHAR