Nando Carandina (à direita) começou a partida na equipe titular

Ararense ajudou a equipe do Pará a vencer o Santa Cruz de virada por 2 a 1, em confronto válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

O jogador Nando Carandina estreou com pé direito no Paysandu Sport Club. Novo reforço da equipe paraense, o volante de 27 anos ajudou o time na vitória de virada por 2 a 1 sobre o Santa Cruz, em confronto válido pela 18ª rodada do Campeonato

Nando Carandina (à direita) começou a partida na equipe titular
Nando Carandina (à direita) começou a partida na equipe titular

Brasileiro da Série B, realizado na última terça-feira (1º), no Estádio do Arruda, em Recife/PE.

E a estreia poderia ter um “gostinho a mais”. Começando a partida como titular, o ararense quase anotou um gol aos 12 minutos do primeiro tempo, após bola ajeitada na entrada da grande área do time adversário por seu companheiro de equipe, mas o chute parou nas mãos do goleiro Júlio César.

“Foi uma estreia muito boa, pois começar jogando e a equipe vencer é sempre muito bom. Graças a Deus nós conseguimos um resultado positivo, já que o time vinha de duas derrotas e perto da zona do rebaixamento. Precisávamos da vitória, ela veio e, o melhor de tudo, foi fora de casa. Estou muito feliz e agora é continuar trabalhando bastante para ter uma boa sequência no time, além de ajudar a equipe a alcançar as vitórias no decorrer do campeonato”, comemorou Carandina.

Os gols do confronto desta última terça-feira foram marcados por Bérgson e Ayrton pelo Paysandu, enquanto Ricardo Bueno foi o autor do único tento do Tricolor Pernambucano. Com o triunfo, o Papão subiu para o 14º lugar da tabela. Já o Santa Cruz caiu para a 15ª colocação no campeonato.

Outro ararense

Luan Louzã foi um dos protagonistas da vitória do América por 3 a 2 sobre o Londrina
Luan Louzã foi um dos protagonistas da vitória do América por 3 a 2 sobre o Londrina

A 18ª rodada da série B do Brasileirão também contou com destaque de outro ararense. Vestindo a camisa do América Futebol Clube, Luan Louzã foi um dos protagonistas da vitória da equipe mineira sobre o Londrina, por 3 a 2, também na terça-feira (1º).

Jogando em casa, o América tentava se isolar na liderança e o Londrina buscava entrar no G-4. Durante o jogo estes panoramas foram alterados quatro vezes. Em um jogo com muitas reviravoltas, o time paranaense saiu na frente do placar, sofreu a virada, depois empatou, mas Luan fez o terceiro e deu a vitória para o time mineiro, que se isolou na ponta da tabela. Seis pontos à frente do segundo colocado, Internacional, o Coelho conquistou o título simbólico de campeão do primeiro turno.

Os gols do América foram anotados por Bill (2) e Luan, enquanto Jonatas Belusso e Celsinho marcaram para o Londrina.

César Foguel 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*