Duas belestras foram apreendidas durante a operação
Duas belestras foram apreendidas durante a operação

Uma operação realizada pela Guarda Municipal de Araras em conjunto e apoio da Polícia Civil realizou uma grande apreensão na manhã de ontem, dia 2, em um estúdio ilegal de tatuagem na zona leste da cidade. Entre as apreensões, equipamentos de tatuagem em más condições de uso, munições de arma de fogo, duas armas de e até uma plantação de maconha.

Os equipamentos de tatuagem foram apreendidos por estarem sem condições higiênicas, de acordo com a Vigilância Sanitária
Os equipamentos de tatuagem foram apreendidos por estarem sem condições higiênicas, de acordo com a Vigilância Sanitária

De acordo com a Polícia Civil, uma casa na rua Joana Maynard no José Ometto 4, funcionava como um estúdio de tatuagem, entretanto, de acordo com suspeitas ali também aconteceria tráfico de entorpecentes. E não deu outra, além da plantação de maconha, alguns tabletes da droga também foram apreendidos juntamente com uma quantidade de dinheiro trocado, o que concretizou as suspeitas de tráfico de entorpecentes.

No momento da apreensão, segundo a polícia, os verdadeiros donos do local conseguiram fugir pulando o muro da residência, entretanto deixaram para trás dois veículos, um Corcel e um Vectra, que inclusive estavam com a chave no contato e estacionados em frente à casa. Um menor de idade foi o único apreendido.

Ao todo, foram apreendidos dezenas de munições de calibre 38 e também 9mm, alguns pés e 10 tabletes de maconha, dinheiro, duas belestras (é uma arma com a aparência de uma espingarda, com um arco de flechas acoplado no lado oposto da coronha, acionada por gatilho, que projeta dardos similares a flechas, porém mais curtos).

Além dos equipamentos ilícitos, foram apreendidos diversos materiais relacionados a tatuagens. “Chegamos ao local e estava um nojo, com mal cheiro e com péssimas condições de higiene, então imediatamente comuniquei a Vigilância Sanitária que foi até o local, interditou e apreendeu tudo”, explicou o delegado titular de Araras, Francisco Paulo Oliveira Lima.

som-cor
Também foram apreendidos equipamentos de som, TV, vídeo game e suas impressoras, todos sem nota fiscal e possível produto de troca no tráfico de droga
maconha1-cor
Foram encontrados alguns pés de maconha plantados na residências
maconha-cor
Foram encontrados alguns pés de maconha plantados na residências
munições-cor
Foram apreendidas dezenas de munições de arma de fogo calibre 38 e 9mm
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*