O presidente nacional do PSDC esteve em Araras na manhã de ontem para apoiar a pré-candidatura de Breno Cortella. Crédito: Assessoria de imprensa
O presidente nacional do PSDC esteve em Araras na manhã de ontem para apoiar a pré-candidatura de Breno Cortella.
Crédito: Assessoria de imprensa

O presidente nacional do PSDC (Partido Social Democrata Cristão), José Maria Eymael, veio a Araras na manhã de ontem, dia 27, oficializar seu apoio à pré-candidatura a prefeito de Breno Cortella (PDT- Partido Democrático Trabalhista).

O encontro, realizado no centro da cidade, contou também com a presença do prefeito Nelson Brambilla (PT- Partido dos Trabalhadores), do presidente do Diretório Municipal do PSDC, Emerson Buccioli, e de pré-candidatos a vereador do PSDC.

Eymael disse que participará de caminhadas na cidade ao lado de Breno Cortella durante a campanha eleitoral. “Tenho certeza de que o Breno têm os mesmos compromissos que o PSDC: o compromisso pela família, caráter e dignidade. Não poderíamos ficar de braços cruzados e ser desleais ao prefeito Brambilla. Temos de ter lealdade e gratidão política. O PSDC de Araras vai se transformar numa torre que ninguém derruba”, afirmou Eymael.

O prefeito Brambilla agradeceu a visita e disse estar certo de que o PSDC vai se reorganizar na cidade, marchando junto com os partidos aliados, em benefício de Araras.

O pré-candidato à Prefeitura pelo PDT, Breno Cortella, agradeceu o apoio e a lealdade do PSDC e de Eymael.  “Fico feliz e honrado com o apoio do PSDC que inicia uma nova fase de muito sucesso em Araras”, disse.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*