A concessionária Intervias divulgou que a rodovia Wilson Finardi (SP-191) segue com um trecho interditado nesta semana no sentido Rio Claro/ Araras para reparos na pavimentação. Segundo a empresa, os trabalhos consistem na fresagem e recomposição do asfalto para recuperação do pavimento entre os quilômetros 49+700 metros e 74+720 metros.

Devido às obras, a concessionária afirma que deu início à operação Pare e Siga, quando o tráfego de veículos é interrompido ou liberado em ambos os sentidos, alternadamente. Os trabalhos devem seguir por mais um mês, de segunda a sexta-feira, das 7 às 17 horas. A Intervias ainda ressaltou que nesta semana a fresagem e recomposição asfáltica é realizada na pista leste, sentido Rio Claro/Araras, entre os quilômetros 71+500 ao quilômetro 73.

A empresa orienta que o motorista deve ficar atento à sinalização e manter distância segura do veículo à frente. Informações sobre condições da rodovia podem ser obtidas na central de atendimento ao usuário, pelo telefone 0800-707-1414.

Reprodução
As obras acontecem entre os quilômetros 49+700 metros e 74+720 metros, sentido Rio Claro/Araras

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*