DSC06460A queda de energia em algumas ruas do Centro de Araras provocou transtornos na tarde de ontem, dia 3, e na segunda-feira, dia 2. Na segunda a interrupção ocorreu devido a uma tempestade forte que atingiu boa parte da cidade, mas com mais intensidade na região central.

Devido a descarga elétrica da tempestade, vários aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos de residências e comércios no Centro queimaram, situação que também ocorreu em outros bairros. Na Prefeitura, por exemplo, os telefones deixaram de funcionar, e a situação ainda ocorria até o fechamento desta edição. Na Câmara Municipal aparelhos tambėm queimaram. A energia só voltou após algumas horas depois dos trabalhos da concessionária Elektro.

O problema também causou transtornos no Grupo Opinião, sendo que o telejornal Opinião da Cidade, da Rede Opinião de TV, deixou de ser exibido por problemas técnicos na sede da emissora, no Centro.

Na tarde de ontem uma nova queda de energia, mas repentina, também provocou problemas em semáforos e em imóveis de algumas ruas, como a Júlio Mesquita. A situação também atingiu a sede da Rede Opinião de TV e novamente a não exibição do Opinião da Cidade. A Elektro, contatada pela reportagem, não comentou o caso até o fechamento desta edição.

Funcionários da Elektro durante concerto de transformador no final da tarde de ontem, no Centro.

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*