Jogos das finais do Amadorzão acontecem no Estádio Joel Fachini. (Foto: Gustavo Muniz)

Partida acontece às 10h, no Estádio Joel Fachini (Comercial FC); Mais cedo São João e Barões disputam o 3º lugar da competição municipal

As equipes Família Campão e AE Praça V decidem o título da série ouro do Campeonato de Futebol Amador 2018 – 1ª divisão neste domingo (9). A final do torneio acontece no Estádio Joel Fachini (Comercial FC), com entrada gratuita.

Às 8h, acontece a disputa pelo 3º lugar entre as equipes AE São João e EC Barões. Em caso de empate no tempo normal, a decisão vai para os pênaltis.

AE São João e EC Barões disputam o 3º lugar da competição às 8h

Na sequência, às 10h, é a vez de Família Campão e Praça V de entrarem em campo na briga pela taça de campeão 2018. Caso a partida termine empatada haverá prorrogação, com dois tempos de 10 minutos, e caso a igualdade no placar persista o título será decidido nos pênaltis.

O presidente da equipe da zona norte, Gregori de Almeida, falou das expectativas para a final. “São as melhores possíveis e estamos confiantes. A equipe do Praça é muito forte, mas nosso time vai entrar em campo focado na vitória. Deixaram a gente sonhar e chegamos na final. Agora é buscar o título”, frisou.

Na mesma linha, o presidente do Praça V, Ricardo Storolli, também “está confiante na equipe que batalhou para chegar na final e agora é lutar pela taça. O time está focado e vai buscar o título do Amadorzão”.

Às 10h, Família Campão FC e AE Praça brigam pela taça de campeão do Amadorzão 2018

A final do Amadorzão contará com a cobertura do Opinião e do programa Esporte Debate, da TV Opinião.

Amadorzão – Série Ouro

Domingo (9) – Estádio Joel Fachini

 Disputa 3º lugar – 8h

AE São João x EC Barões

Final – 10h

Família Campão FC x AE Praça V

Por César Foguel

Outras notícias

COMPARTILHAR