Voluntárias do Fundo Social durante distribuição gratuita de doces

O palco da Festa do Trabalhador contou com shows de grupos de vários estilos desde o funk consciente até o sertanejo e pop nacional na última sexta-feira, dia 1º, em frente do Ginásio de Esportes “Nelson Ruegger”.

Segundo informações divulgadas pela Secretaria de Comunicação Social e Institucional, os primeiros a se apresentar foram as crianças e adolescentes do Projeto Vila Cidadã, desenvolvido pela Prefeitura de Araras, na Vila São Jorge, com números de dança e música. Em seguida, subiram ao palco Mcs e Djs do Coletivo MCs, oficina realizada no CEU José Olavo Paganotti, no José Ometto, que permite descobrir novos talentos da zona leste.

Voluntárias do Fundo Social durante distribuição gratuita de doces
Voluntárias do Fundo Social durante distribuição gratuita de doces

O sertanejo tomou conta da festa com apresentações da Associação Cultural Raízes de Araras, com Roda de Viola e Catira, além de show da dupla de sertanejo universitário Ricardo e Felipe. Às 17 horas, o público interagiu e se exercitou com a apresentação de Zumba e BodyAttack.

O evento seguiu às 22 horas com shows da banda de pop rock Regresso e de Clóvis Show Man, que encerrou a programação com repertório variado e dançante.

No recinto, brinquedos infláveis foram disponibilizados para crianças e houve também a distribuição gratuita de guloseimas como pipoca e algodão doce.

Ainda durante o intervalo das atrações musicais, brindes foram sorteados ao público. As ações foram coordenadas por voluntárias e conselheiras do Fuss.

Além disso, integrantes da instituição estiveram no local recebendo doações de peças para a Campanha do Agasalho e uma caixa de arrecadações foi disponibilizada no espaço para que os cidadãos depositassem as peças. A ação também teve o apoio de atiradores do Tiro de Guerra de Araras. (Com informações da Secom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*