O Ceren (Centro de Estimulação e Reabilitação Educacional e Neurológico “José Canzi Júnior”) Araras realiza a 7ª edição do Arraiá de Festa Junina, que contará com comidas típicas, show de prêmios e muitas brincadeiras. Com entrada gratuita, o evento acontecerá no dia 13 de junho, a partir das 14horas, nas dependências da entidade, localizada na rua Das Palmas, s/n°, no bairro Nova Olinda.

A diretora do Ceren e membro da organização, Ana Carolina Puppe Gonçalves, ressalta a importância da realização da festa. “Com este evento, pretendemos arrecadar fundos para melhorar ainda mais o atendimento dos nossos educandos. Esperamos que a comunidade ararense participe do nosso arraiá e se sensibilize a ajudar o próximo”, disse.

Ceren
Em Araras, o Ceren está localizado na rua Das Palmas, s/n°, no bairro Nova Olinda.

Mais informações do evento podem ser obtidas pelo telefone 3541-0349.

 

A entidade

O Ceren é reconhecido pela Diretoria de Ensino de Pirassununga como uma escola especial, que atende 74 alunos (bebês, crianças, jovens e adultos) com deficiência intelectual e sensorial, além de multideficiência com distúrbios severos e profundos. No entanto, a entidade é mantida pela Clínica “Antonio Luiz Sayão” em parceria com a Prefeitura Municipal de Araras e Diretoria de Ensino de Pirassununga.

A escola conta com uma equipe interdisciplinar formada por profissionais especializados que atendem nas áreas de Pedagogia, Educação Física, Fisioterapia, Integração Sensorial, Fonoaudiologia, Psicologia, Serviço Social, Enfermagem, Estimulação Precoce e equipe de apoio para nutrição e higienização.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*