Um Guarda Municipal se envolveu em uma briga durante uma festa de recepção de universitários, na noite da última quinta-feira, dia 18.

De acordo com informações do Delegado de Polícia de Araras, Marcelo Roston, o Guarda Municipal afirma que foi até o local a lazer e quando estava estacionando o veículo avistou um rapaz que já foi fichado na polícia e que o reconheceu como Guarda.

“Esse Guarda alega que junto com o rapaz chegou outro amigo, eles não o deixavam sair do local onde estacionou o veículo. Acabou acontecendo uma discussão e entraram em luta corporal, houve um disparo de arma de fogo e o tiro acertou a mão do Guarda. A arma pertencia a ele”, relata o Delegado.

Na versão do rapaz, ainda de acordo com informações do Delegado. “O indivíduo alega que o Guarda Municipal havia parado o veículo em um estacionamento proibido, ele pediu para que o Guarda tirasse o carro do local, mas ele não concedeu. Sem saber que era um GM, eles entraram em discussão e em seguida uma luta corporal. O rapaz alega que o Guarda chegou a mostrar a arma e foi aí que houve um disparo que acertou a mão do próprio GM”, comenta Marcelo Roston.

O caso é investigado e o Guarda Municipal passa bem.

Gabriela Grigoletto

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*