Banda Biquini Cavadão é destaque da programação musical da festa - Crédito: Secom/PMA
Banda Biquini Cavadão é destaque da programação musical da festa – Crédito: Secom/PMA

O Festival Café & Chocolate acontece nesse fim de semana, dias 15, 16 e 17, na Praça Barão de Araras. A Secretaria Municipal de Ação Cultural e Cidadania definiu a disposição dos caixas para venda de fichas dos produtos que serão comercializados durante o Festival do Café & Chocolate. De acordo com a Secretaria Municipal de Comunicação Social, para melhor atender à população, a Prefeitura decidiu ampliar o número de pontos de venda, passando de 12 para 20 caixas, o que trará mais comodidade e agilidade na compra das fichas.

Nove caixas ficarão próximo ao Paço Municipal (na Rua Pedro Álvares Cabral), outros nove em frente ao Bradesco e mais dois ao lado do Coreto da Praça, perto da barraca de doces do Fuss (Fundo Social de Solidariedade).

 

Estrutura e segurança

A Prefeitura irá disponibilizar estrutura e segurança reforçada durante os três dias de festa. Próximo ao palco principal será instalada uma área com cadeiras destinadas a idosos e deficientes.

A segurança será reforçada com patrulhamentos da Guarda Municipal e da Polícia Militar. Os gms farão ronda pelo recinto da festa e os pms, patrulhamento nas imediações para prevenir furtos e roubos. Além disso, a base móvel da Guarda estará estrategicamente posicionada para garantir tranquilidade ao público que vai prestigiar o evento.

Serão disponibilizados também banheiros químicos masculinos e femininos, além de mais dois destinados a pessoas com necessidades especiais, para garantir mais conforto à população.

 

Atrações

A 6ª edição do Festival do Café & Chocolate começa com shows da Orquestra de Sopros de Araras e da banda de pop rock Jack Balada, nesta sexta-feira, dai 15.

Já no sábado, dia 16, é a vez da banda Monallizza, com o show Tributo a Tim Maia. A banda é consagrada no país por possuir um dos mais perfeitos coveres do ‘rei da soul music brasileira’. Big Tiago, nome artístico de Tiago Girotto, vocalista responsável pelas performances incríveis que empolgam os fãs de Tim Maia, é capaz de incendiar o público, seja pela semelhança física, seja pela voz potente e o talento para colocar a plateia para dançar.

No domingo, dia 17, a programação traz uma das mais emblemáticas bandas de pop rock do Brasil – Biquini Cavadão. Um dos ícones surgidos na década de 1980, pródiga como poucas no surgimento e consolidação de outros vários grupos de rock do país, liderada por Bruno Gouveia, ‘Biquini’ escreveu na história de sucessos canções inesquecíveis como Vento, Ventania, Tédio, Janaína, Impossível, entre tantas outras.

(Gabriela Grigoletto com informações da Secom)

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*