uniararasA FHO|Uniararas divulgou o resultado do concurso de bolsas de estudos ontem, dia 25. O resultado está disponível no site da universidade: uniararas.br. A análise da bolsa para os selecionados será feita conforme as informações declaradas.

O Programa de Bolsas da FHO|Uniararas oferece bolsas de estudos parciais (50%) para todos os cursos de graduação presenciais. A Instituição também oferece o PagFácil – programa de financiamento próprio, que permite ao aluno, inclusive bolsista, reduzir o valor das mensalidades pagando até metade do curso depois de formado, em condições especiais.

Ultima oportunidade
A FHO|Uniararas realizará a última prova de Vestibular e Concurso de Bolsas 2016 para vagas remanescentes no dia 6 de março. As inscrições foram abertas ontem, dia 25, e continuarão até o dia 4 de março. A prova acontecerá no dia 6 e o resultado divulgado no dia 9 de março.

As bolsas são destinadas exclusivamente aos alunos ingressantes do ano corrente que não tenham qualquer vínculo acadêmico com a Instituição por ocasião da inscrição e que não sejam portadores de diploma de ensino superior. Os demais requisitos para participação são similares aos do Prouni.

Para concorrer a uma bolsa o candidato deve ter renda familiar per capita menor ou igual 03 (três) salários mínimos por pessoa.

Além disso, o candidato deverá atender a, pelo menos, uma das condições a seguir:

  • Ter cursado todo o ensino médio em escola pública, ou em particular com bolsa integral;
  • Ter cursado o ensino médio parcialmente em escola da rede pública e parcialmente em instituição privada, na condição de bolsista integral;
  • Ser portador de deficiência;
  • Ser professor da rede pública de ensino, no efetivo exercício do magistério da educação básica e integrando o quadro de pessoal permanente da instituição pública, conforme disposto no art. 3º do Decreto nº 5493, de 2005.

(Maria Rita Zuliani)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*