Exame acontece nesse domingo, dia 22, a partir das 9 horas, no campus da instituição.

As inscrições do processo seletivo para vagas e bolsas de estudos parciais (50%) remanescentes dos cursos presenciais da FHO|Uniararas (Fundação Hermínio Ometto) seguem até amanhã, dia 20, e podem ser realizadas por meio do site www.uniararas.br. A prova acontece nesse domingo, dia 22, a partir das 9 horas, no campus da instituição.

Para participar, os interessados devem conferir quais os cursos com vagas disponíveis. No entanto, a inscrição é gratuita para os candidatos que prestarem a prova para a bolsa de estudos e terá o valor de R$ 60 para aqueles que desejarem concorrer pelo vestibular regular.

Segundo a Uniararas, o processo seletivo visa à concessão de bolsas de estudos destinadas exclusivamente aos alunos ingressantes em 2015. Os estudantes contemplados com bolsa parcial ainda poderão financiar até 100% do valor restante pelo Fies (Fundo de Financiamento Estudantil) ou com o PagFácil (programa de financiamento próprio da Instituição).

Os requisitos para participar do exame são similares aos do Prouni e as informações estão disponíveis no site da universidade.

Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato com o Departamento de Processo Seletivo pelo telefone 0800 770 44 55 ou por e-mail processoseletivo@uniararas.br.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*