Processo seletivo acontece no próximo domingo (17), no campus da instituição

São oferecidas bolsas parciais (50%) para cursos de graduação presenciais nas áreas da saúde, engenharia, tecnologia, educação e negócios

A FHO|Uniararas tem inscrições abertas para o Vestibular e Concurso de Bolsas 2019. Os interessados em participar do processo seletivo, que ocorre no próximo dia 17, devem verificar os cursos disponíveis e se inscrever pelo site (www.fho.edu.br) até sexta-feira (15), informando a opção desejada.

A instituição oferece bolsas de estudos parciais (50%) para cursos de graduação presenciais nas áreas da saúde, engenharia, tecnologia, educação e negócios. O benefício é destinado a alunos de escolas públicas ou particulares que não tenham diploma de ensino superior e possuam renda familiar de até três salários mínimos por pessoa.

Além disso, a FHO também disponibiliza o PagFácil –  programa de crédito estudantil próprio – que permite que o aluno pague até metade do curso depois de formado, sem análise de crédito e sem juros, somente com os reajustes anuais, reduzindo o valor das mensalidades.

Instituição oferece vagas para cursos de Especialização na área de Direito

A instituição também tem inscrições abertas para cursos de especialização na área de Direito, oferecidos pela FHO|Uniararas em parceria com o Proordem. Serão disponibilizadas bolsas parciais (50%) e integrais (100%) para os cursos de “Direito Civil e Processo Civil”, “Direito Empresarial”, “Direito do Trabalho e Previdenciário” e “Direito do Trabalho e Processo do Trabalho”, com início previsto para este ano e duração de 24 meses. As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas pelo site até 10 de março.

Os interessados em concorrer às bolsas devem ser portadores de diploma de Bacharelado em Direito e participar de uma prova de múltipla escolha com 40 questões, que será realizada dia 16 de março, na instituição. Mais informações no edital do Concurso de Bolsas, disponível pelo site www.fho.edu.br ou pelo e-mail contatopos@fho.edu.br  e também pelo WhatsApp (19) 3543-1491.

Outras notícias

COMPARTILHAR