Raiva foi pelo menos um dos sentimentos que tomaram conta do filho de um guarda municipal de Araras que desatou colegas de profissão de seu pai, danificou uma viatura e ainda ameaçou seu pai de morte. O rapaz de 24 anos de idade foi preso após se envolver na confusão no último domingo.

soco inglês
Durante a revista pessoal, foi encontrado no bolso do autuado um soco inglês

A prisão do jovem aconteceu após uma viatura da Guarda Municipal de Araras, que realiza patrulhamento no Jardim São João, flagrar um tumulto em uma das ruas do bairro. De acordo com o registro policial, estava acontecendo uma discussão entre o autuado, uma garota e um idoso, que ao presenciar a confusão os guardas decidiram parar e tentar resolver o conflito.

Segundo os agentes, no exato momento em que a viatura estacionou no local o rapaz começou a xingar os guardas com palavras chulas. Os guardas explicaram que após início das ofensas logo reconheceram que o rapaz era filho de um guarda municipal, e que no momento em que disseram isso a ele o indiciado também começou a ofender seu pai, inclusive o ameaçando de morte.  O que era apenas verbal se tornou físico, quando o rapaz demonstrou nervosismo e chutou o para-choque da viatura da Guarda, que inclusive quebrou.

Durante a revista pessoal, ainda foi encontrado em seu bolso um soco inglês. O autuado foi detido em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Araras, lá foi determinada sua prisão e, então, foi levado para a Cadeia Pública de Pirassununga para posterior remoção à Penitenciária de Itirapina/SP.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*