Mulher tem carteira furtada em loja do Centro e ladrão saca dinheiro em sua conta
Em noite de Natal ladrão armado rouba moto em residência

Acidentes aconteceram no início da noite da última sexta-feira (8)

Fim de semana é marcado por mortes de mulheres no trânsito de Araras
Daniela Correia tinha apenas 23 anos e morreu horas após o acidente

Dois acidentes fatais e tristes marcaram o final de semana em Araras. Duas mulheres morreram após sofrerem acidentes na última sexta-feira (8). Uma das vítimas morreu na hora, já a outra chegou a ser atendida lúcida, mas não resistiu e morreu no sábado (9) no hospital.

O primeiro acidente, já relatado na edição do último sábado, foi o atropelamento na última sexta-feira de Maria José Guedes Pereira (56), moradora do Jardim São João, que foi atingida por uma Saveiro ao tentar atravessar a avenida Dona Renata-Norte (Marginal). O incidente aconteceu por volta das 18h55 em frente à Delegacia de Polícia Civil de Araras.

Fim de semana é marcado por mortes de mulheres no trânsito de Araras
Maria José Guedes Pereira foi atingida por uma Saveiro na avenida Dona Renata, na altura da Delegacia de Polícia

Já o acidente que matou Daniela Correia (23) aconteceu também no início da noite de sexta (8), mas em uma rotatória no cruzamento das avenidas Goffredo Teixeira da Silva Telles com a Dr. Maxiliano Baruto.

O acidente aconteceu após um choque entre a Honda Biz, dirigida pela vítima fatal, e um Fiat/Uno. A princípio Daniela chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu na manhã de sábado, conforme informações.

Lucas Neri

Mais Informação

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*