Jogos acontecem a partir das 8h, no Estádio Joel Fachini

Legendários FC e Pastre FC disputam o 3º lugar, enquanto Atlético Ararense e RMA FA brigam pela taça de campeão do torneio municipal

A emoção toma conta das arquibancadas do Estádio Joel Fachini (Comercial FC) neste domingo (2) com as finais da Série Prata do Campeonato de Futebol Amador 2018 – 1ª divisão. Os jogos acontecem no período da manhã, com entrada franca.

Atlético Ararense e RMA brigam pela taça da competição

A decisão do torneio organizado pela Secretaria Municipal de Esportes começa às 8h, com a disputa pelo terceiro lugar entre Legendários FC e Pastre FC. Em caso de empate no tempo normal, o duelo será decidido nos pênaltis.

Já na sequência, às 10h, é a vez de Atlético Ararense e RMA FA de entrarem em campo na briga pela taça da Série Prata do Amadorzão 2018. Se o tempo regulamentar terminar com igualdade no placar, a decisão também vai para as penalidades.

Legendários FC e Pastre FC se enfrentam na disputa pelo 3º lugar

As finais da Série Ouro acontecem no próximo dia 9, também no Estádio Joel Fachini. Às 8h, EC Barões e AE São João disputam o 3º lugar e logo depois, às 10h, Família Campão FC e AE Praça V brigam pelo título da competição. (CF)

Amadorzão 2018 – finais Série Prata

 Estádio Joel Fachini (Comercial FC)

Disputa 3º lugar

8h: Legendários FC x Pastre FC

Final

10h: Atlético Ararense x RMA FA

Por César Foguel

Outras notícias

COMPARTILHAR