A primeira etapa das finais do Campeonato de Futebol Amador 2018 começa neste final de semana. (Foto: Gustavo Muniz)

Neste domingo (24) acontece a decisão e disputa pelo terceiro lugar da série prata das duas divisões, com jogos no Estádio Municipal Joel Fachini (Comercial FC)

A primeira etapa das finais do Campeonato de Futebol Amador 2018 começa neste final de semana. No domingo (24) acontece a decisão e disputa pelo terceiro lugar da série prata das duas divisões, com jogos no Estádio Municipal Joel Fachini (Comercial FC).

Segundo o cronograma, às 8h, PSG FC e São Paulo FCA disputam o terceiro lugar da terceira divisão, e logo depois, às 10h, Colômbia FC e Porto brigam pelo bronze da segunda. Já no período da tarde, Projeto Revelação e Confiança FC decidem o título de campeão da “terceirinha” e em seguida, às 15h30, é a vez de W-9 e Galatasaray de entrarem em campa na disputa pela taça da segunda divisão.

“Serão jogos emocionantes e quero desejar boa sorte aos finalistas, além de parabeniza-los por estes feitos. Também deixo os parabéns para todas as equipes que participaram do Amadorzão deste ano, pois sabemos das dificuldades para compor elenco entre outras coisas”, destacou o secretário municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras, Douglas Marcucci. “Muito feliz e realizado por mais um campeonato chegando a fase final, que com este ano veio recheado de novidades como a criação da 3ª divisão, que superou as nossas expectativas em número de equipes inscritas, além da série prata que deu oportunidades a todas as equipes a brigarem pelo título da competição”, completou.

Finais da série ouro acontecem no próximo dia 1º, no Estádio Hermínio Ometto. (Foto: Kirk Daves)

Já as finais da série ouro estão marcadas para o próximo domingo (1º), no Estádio Hermínio Ometto. Na ocasião disputam o terceiro lugar Evolução EC x SC Panelinha (3ª divisão) e AE São João B x Unidos do Boteco (2ª divisão) no período da manhã, enquanto Salão do Mário B x Caio Prado FC (3ª divisão) e Arsenal x Tico’s Beer (2ª divisão) são os jogos da decisão marcados para a tarde.

Segundo o regulamento, em caso de empates nas finais da série ouro das duas divisões haverá prorrogação de dois tempos de 15 minutos e se a igualdade no placar persistir os títulos serão definidos nas penalidades. Nas demais disputas o empate no tempo normal leva a decisão diretamente para os pênaltis. Mais informações pelo telefone 3544-3604.

Confira as finais deste domingo – Série Prata

Disputa 3º lugar

8h: PSG FC x São Paulo FCA (3ª divisão)

10h: Colômbia FC x Porto FC (2ª divisão)

Decisão

13h30: Projeto Revelação x Confiança FC (3ª divisão)

15h30: W-9 x Galatasaray (2ª divisão)

Outras notícias

COMPARTILHAR