Equipe do Corona F.C (foto) enfrente o Grena Nestlé neste domingo no Hermínio Ometto.

A 2ª edição do Campeonato Municipal de Futebol Veterano 2015 “Pelé Cressoni” chega à reta final e a disputa do caneco de campeão será entre as equipes do Corona FC e Grena Nestlé, enquanto os times A.E Cruzeirinho e Capelinha F.C brigam pelo terceiro lugar. Os duelos acontecem neste domingo, dia 24, a partir das 8h30, no Estádio “Doutor Hermínio Ometto” e será aberto ao público. Ao término das disputas, as equipes vencedoras serão premiadas com troféus e medalhas.

Equipe do Corona F.C (foto) enfrente o Grena Nestlé neste domingo no Hermínio Ometto.
Equipe do Corona F.C (foto) enfrente o Grena Nestlé neste domingo no Hermínio Ometto.

Ambos os jogos da semifinal aconteceram no último domingo, dia 17. Na partida realizada no Estádio “Joel Fachini” (antigo Comercial), a equipe do Corona F.C derrotou o Capelinha F.C, pelo placar de 3 a 1, garantindo a vaga na decisão. Já no campo do Mundo Novo (Fazenda São José), o Grena Nestlé bateu o A.E. Cruzeirinho por 2 a 0 e avançou a final do torneio.

“O Campeonato foi bem disputado e já chega a sua reta final. Todas as equipes lutaram muito durante o torneio e mostraram toda a garra e união que possuem entre si. Desejo boa sorte aos times que irão disputar a grande final e também parabenizo todos que participaram e prestigiaram esse grande evento”, comentou o homenageado da competição municipal, Pelé Cressoni (Ignácio Cressoni), que também é comentarista do programa Esporte em Debate, transmitido de segunda a sexta-feira, a partir das 11h15, pela Rede Opinião de TV.

Organizado pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Atividades Motoras, o 2º Campeonato de Futebol Veterano 2015 “Pelé Cressoni” contou com a participação de oito equipes. Os jogos tiveram início no dia 15 de março.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*