Jogos das finais serão realizados no Oratório Cedinsa (Jardim Cândida), a partir das 8h15.

As finais das categorias sub-11, sub-13 e sub-15 do Campeonato Municipal de Futebol de Base 2015, organizado pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Atividades Motoras, acontecem neste

Jogos das finais serão realizados no Oratório Cedinsa (Jardim Cândida), a partir das 8h15.
Jogos das finais serão realizados no Oratório Cedinsa (Jardim Cândida), a partir das 8h15.

sábado, dia 19. As decisões das três categorias serão realizadas no Oratório Cedinsa (Jardim Cândida), a partir das 8h15.

Os jogos decisivos serão entre S.E José Ometto x União São João/Bata Esportes (sub-11 e sub-13), e S.M.E Parque das Árvores x União São João/Bata Esportes (sub-15).

“Os meninos que chegaram às finais estão de parabéns. Esse Campeonato de Base, além de elevar e divulgar os nomes das escolinhas da cidade, é um estímulo a mais para os jovens que sonham em se tornar jogadores futuramente”, comentou o secretário de Esporte, Joílson dos Santos.

 

Confira os jogos das finais do Campeonato de Futebol de Base
Oratório Cedinsa

 

– 8h15: S.E José Ometto x União São João/Bata Esportes (sub-11)

– 9h15: S.E José Ometto x União São João/Bata Esportes (sub-13)

– 10h15: S.M.E Parque das Árvores x União São João/Bata Esportes (sub-15)

 


 

Equipe Nakatta F.C. é campeã do sub-17

Equipe Nakatta F.C. conquistou o título da competição no sub-17.
Equipe Nakatta F.C. conquistou o título da competição no sub-17.

 

O título da categoria sub-17 ficou com a equipe do Nakatta F.C, que venceu o time do Sayão F.C, por 1 a 0, na final realizada no último sábado, dia 12, no Cedinsa. Já o terceiro colocado da competição foi Projeto Revelação A.

Além do título, o time comandado pelo treinador Vanderlei Pereira (Nenê) conquistou os prêmios de defesa menos vazada, com 4 gols sofridos, além da artilharia do campeonato com o atleta

Sayão F.C. ficou com o segundo lugar da categoria sub-17.
Sayão F.C. ficou com o segundo lugar da categoria sub-17.

Weverton Ribeiro, com 4 gols marcados. “Foi uma conquista muito importante para o projeto, pois vimos que a experiência que os nossos atletas adquiriram jogando contra clubes ajudou muito na decisão deste campeonato. Foi um jogo muito difícil, mas graças ao esforço e dedicação da nossa equipe ficamos com a taça de campeão”, comemora Nenê.

O coordenador do Campeonato de Base e professor de Secretaria de Esporte, Antonio Carlos Oliveira (Toninho Pitbull), parabenizou a equipe pelo título do sub-17. “O Nakata F.C fez um campeonato muito bom, se analisarmos o coletivo do time. Além do título conquistado, a equipe teve o artilheiro da competição e terminou com a defesa menos vazada do torneio. Fizeram barba, cabelo e bigode. A taça foi para as mãos do melhor time. Parabéns aos jogadores e a todos os responsáveis pela escolinha”, destaca.

Mais informações sobre o Torneio de Base de Araras podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 e 3542-9195. (César Foguel com informações da Secom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*